Assuntos gerais

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Como é feito o atendimento à imprensa?

Os cadastros dos jornalistas interessados em receber informações sobre o Porto Central podem ser feitos pelo site em: https://www.portocentral.com.br/imprensa/.

Existe uma empresa especializada em assessoria de imprensa que faz a intermediação.

Como posso fazer perguntas ou expressar preocupações sobre o projeto?

No site do Porto Central, na área Fale Conosco, é possível encontrar todas as vias de contato com a empresa.

A Central de Atendimento tem horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas. Contato: + 55 (27) 3200-3779, [email protected].

No caso de denúncias, utilize o Canal de Ética.

Como posso fazer uma denúncia sobre o Porto Central ou sobre um trabalhador ou empresa contratada por ele?

Reforçando nosso compromisso de transparência, criamos o Canal de Ética para encaminhamento e apuração de eventuais denúncias pelo Comitê de Ética.

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site e futuramente também por aplicativo. O atendimento é especializado, feito por psicólogos, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Em todos os casos, serão assegurados a confidencialidade, anonimato, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, na apuração e arquivamento das informações recebidas.

Quantos funcionários trabalham hoje no Porto Central?

São 22 profissionais, entre funcionários e contratados diretos de diferentes setores. Também contamos com o suporte de consultores externos para complementar nossa equipe e contribuir com expertise específica em determinadas áreas.

Esse número se refere à atual fase do projeto, podendo haver variações substanciais, conforme cada fase.

O porto será aberto ao público?

O Porto Central é um empreendimento comercial e privado e, por questões de segurança, o acesso é restrito àqueles diretamente envolvidos em suas operações, como trabalhadores, operadores e usuários do complexo portuário.

Haverá um programa de visitas técnicas monitoradas mediante agendamento prévio, permitindo que estas ocorram de forma segura e organizada.

Quais os procedimentos adotados para agendamento de visita técnica?

Haverá um programa de visitas técnicas monitoradas mediante agendamento prévio, permitindo que estas ocorram de forma segura e organizada. Tão logo esse programa esteja disponível, haverá neste site uma janela para o agendamento.