Canal de Ética
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Canal de Ética
Reforçando seu compromisso de transparência, o Porto Central criou o Canal de Ética para encaminhamento e apuração de eventuais denúncias pelo Comitê de Ética.
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site e futuramente também por aplicativo. O atendimento é especializado, feito por psicólogos, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Em todos os casos serão asseguradas a confidencialidade, anonimato, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, na apuração e arquivamento das informações recebidas.
O Canal de Ética do Porto Central pode ser acessado através dos seguintes meios:
Telefone
0800 517-1045
O Canal de Ética deve ser utilizado com responsabilidade para envio de questões relacionadas ao Código de Conduta e Ética da Companhia. Para outros assuntos, favor acessar a página de contatos deste website para os canais de atendimentos específicos.