Governança Corporativa
O Porto Central possui uma sólida estrutura de governança, pautada nos princípios de ética, transparência e respeito para com os Integrantes e Colaboradores da Companhia.
Compromisso Ético
O Porto Central acredita que o fomento e a promoção de princípios éticos e morais são fundamentais para o crescimento sustentável de seus negócios.
Para guiar suas relações com os Integrantes e Colaboradores da Companhia, o Porto Central elaborou o seu Código de Conduta e Ética, que consolida e dá publicidade acerca dos padrões éticos e normas de comportamento adotadas pela Companhia.
Clique aqui para consultar nosso Código de Conduta e Ética
Canal de Ouvidoria
E-mail: [email protected]
Carta Aos Cuidados do Comitê de Ética enviada para
Rua José Alexandre Buaiz, nº 350, Loja 08,
Edifício Affinity Work, Enseada do Suá,
Vitória/ES – Brasil, CEP: 29.050-545
Telefone: +55 27 3200-3779 – Ramal Comitê de Ética
Reforçando seu compromisso de transparência, o Porto Central criou o Canal da Ouvidoria para encaminhamento e apuração de eventuais denúncias pelo Comitê de Ética.
Em todos os casos serão asseguradas a confidencialidade, anonimato, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, na apuração e arquivamento das informações recebidas.
O Canal de Ouvidoria também pode ser usado para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou sugestões acerca do Código de Conduta e Ética do Porto Central.
Faça seu relato no Canal da Ouvidoria através dos meios ao lado.
O Canal de Ouvidoria deve ser utilizado com responsabilidade para envio de questões relacionadas ao Código de Conduta e Ética da Companhia. Para outros assuntos, favor acessar a página de contatos deste website para os canais de atendimentos específicos.
Atas e Documentos Corporativos
28/02/2019
Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária dos Acionistas do Porto Central