Iniciativa fortalece o diálogo e garante transparência para moradores das comunidades locais.
As comunidades de Marobá, Praia das Neves, Jaqueira e Campo Novo, em Presidente Kennedy (ES), receberam a Ouvidoria Móvel do Porto Central em janeiro. Cerca de 40 pessoas participaram para esclarecer dúvidas, compartilhar opiniões e conhecer mais sobre o novo porto.
Durante as visitas, os moradores puderam conversar diretamente com a equipe do Porto Central, conhecendo mais sobre as fases do projeto, seus impactos, benefícios para a região e oportunidades de emprego. O objetivo é informar a comunidade, incentivar a participação e aproximar o Porto Central dos moradores.
O atendimento continuará nos próximos meses, visitando novas comunidades. As próximas visitas estão previstas para Santo Eduardo, no dia 5 de fevereiro, e para a sede do município, no dia 7 de fevereiro. Para acompanhar a agenda atualizada e mais informações sobre este serviço, clique aqui: OUVIDORIA MÓVEL
A Ouvidoria Móvel reforça o compromisso do Porto Central com a comunidade, levando informações e ouvindo as pessoas. O canal garante transparência sobre as ações do empreendimento e cumpre compromissos socioambientais acordados com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).